ImunizaSUS segue com inscrições até 15 de abril

Publicado em: 02/04/2024
Autor: Edna Lima
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

O projeto ImunizaSUS segue com as inscrições de experiências exitosas para a II Oficina Nacional, que será realizada no período de 01 a 03 de julho de 2024, durante o XXXVIII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, em Porto Alegre/RS. Os profissionais de saúde que atuam na área de imunização das secretarias de saúde dos 144 municípios paraenses podem inscrever seus trabalhos até o dia 15 de abril.

Promovidas pelo Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Consasems), a II Oficina Nacional do Projeto ImunizaSUS é uma atividade de conclusão do processo de interiorização dos resultados da segunda etapa da Pesquisa Nacional sobre Cobertura Vacinal, seus Múltiplos Determinantes e as Ações de Imunização nos Territórios Municipais Brasileiros. O objetivo é dar visibilidade às práticas que ocorrem nos territórios, trazendo seus pontos positivos, desafios e perspectivas futuras sobre a organização das ações de imunização do município.

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo autor na Plataforma ImunizaSUS, acessível em www.conasems.org.br/imunizasus, mediante inserção dos dados necessários.

Confira o regulamento: https://l1nq.com/LwHx5

Leia também